27 junho, 2010

Número 2 da Revista Fala Brasil! pintando na área

O Movimento Fala Brasil de Cultura, lançará no dia 30 de junho, às 17h30, a segunda edição da Revista Fala Brasil! A Cultura Preto no Branco, no StudioClio - Rua José do Patrocínio, 698, em Porto Alegre, com Luiza Caspary e Alexandre Missel, dois novos talentos do cenário musical do Rio Grande.
A Revista Fala Brasil! A Cultura Preto no Branco aborda exclusivamente Cultura, em todos os seus segmentos da arte e conta com os colunistas: Affonso Romano de Sant'Anna, Danúbio Gonçalves, a editora Rosane Scherer, Zé Augustho Marques, Adroaldo Bauer, Daniel Soares, Camilo de Lélis e estreiando na Revista Domício Grillo. Na edição número 2 participam também, com artigos e informações, Paulo Ferreira falando do Carnaval, o vereador Adeli Sell abordando seu projeto Pinta Porto Alegre, e ainda Histórias Curtas – No ar, a cara, talento e sotaque do Sul, por Gilberto Perin. De Iowa/USA, a brasileira médica e poeta, Monica Campos Hanson, radica há 30 anos por lá, com a coluna Cartas da América.



Nesta edicão também, entre outros assuntos: Lançamento do CD Buzina do Gasômetro – “Só Cresce quem se Conhece”; Novo relançamento do livro de Affonso Romano de Sant’Anna – Que País é Este?; Depoimento de artistas; Proletra Editora, escrevendo a história dos gaúchos; Exposição no StudioClio; De Volta ao Quarto 666; Canto de Cravo e Rosa; Homenagem a Bebeco Garcia, por Giovani Paim; Roteiro ...

Show e distribuição da Revista Fala Brasil! nº 2 grátis.

Na internet publicaremos informações culturais:

Twitter: @jfalabrasil

Facebook: Fala Brasil Cultura

http://falabrasilcultura.wordpress.com


Contatos:

Rosane Scherer

(51) 3228.4382 / 9144.3426

Zé Augustho (51) 8423.0616

jfalabrasil@terra.com.br

Porto Alegre/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter