17 setembro, 2009

Ainda menos sei

palhaço - geraldo freire de castro - 1953

Não sei se assim se passa contigo
Para mim, é por todos os lados
Cabeça erguida, cabisbaixo
Para cima, abaixo, ao sol ao luar

Não sei se assim se passa contigo
Comigo tem custado muito a passar
Doía já, e mais ainda me consome
Isso ainda nem tem qualquer nome

Não sei assim se passa contigo
Importa coisa alguma, nem amigo
Suspeitava que fosse ser assim
Uma suspeita cravada no peito

Sei que assim se passa comigo
Sei também que é grande castigo
Queria poder esquecer de amar

Um dia, outro dia, a praia, o mar
Uma noite, outra noite, lindo luar
Um ano, outro ano, menos dano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter