05 janeiro, 2024

Conto verões

 Desde que conto verões por gostar, o que aprendi contigo numa noite à beira-mar, é o primeiro de muitos em que estou outra vez só, como me encontrastes no início do milênio, que me destes a mão, meiga, carinhosa do jeito que desde ali fostes, comigo, feliz, o sorriso aberto,  como quando dissestes te sentir pela primeira vez apenas mulher, nem esposa, nem só do lar, e eu mais feliz fiquei por estar na tua companhia desse modo, apenas um peregrino no nosso tempo, ainda que amante um tanto dramático, resiliente pra te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter