20 novembro, 2007

Teu perfume, teu batom




Estou em casa e teu perfume ocupou a sala
Abro a porta e chego ao quarto,
Está lá o teu retrato
Teu riso lindo
Teu olho em brilho
Se não estás a meu lado
Para quem sorrir

Entre a louça deixada à mesa
Tua xícara tem o batom
O vermelho rubro de teu lábio
Teu cheiro outro
Gostoso que deve ainda ser

Converso com outras pessoas
Nossas pessoas amigas
E só quero que falem de ti
Falem em ti
Falem se lembrou de mim
Nada me dizem
Discretas que são
Xereta que sou

Otimista
Penso que te amar é bom
E saio para a praça
E lembro de ti
E grito
As estrelas, zombeteiras elas
Cochicham que estou louco
Não ligo,
Estrelas não te fazem sombra
E são mais nada que a imagem do que há muito já foram
Tu és a bela mulher que ainda ontem vi.
Ah! E quanto, quanto tempo é desde ontem passado
Sem que tenha dito a ti, que são lindos teus pés
Teus ohos, tuas orelhas, teu cabelo... Tudo em ti

(Inspirado na ausência tua. Eu juro que ainda nem sei porque insisto e faço isto)

Dedicado a atriz Marisa Costa 20.11.07

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter