21 novembro, 2008

A pessoa comum que sou

O mel prefiro ao fel
o doce da alma à bile .

Há mulheres e mulheres
Homens e homens
cada um é único
cada uma única é

o que fazem mulheres e homens
diz das pesoas que são nas circunstâncias
não o fazem porque pedem os deuses

fazem porque o querem fazer
fazem porque os fazem fazer
deixam de fazer por querer
desistem por medo de ser

A irmã única que tenho e amo
pariu quatro mulheres lindas
Dão-me luz à vida também
duas filhas mulheres
dois filhos homens
que tive de mulheres.
Eu as amei, amo e amarei
Ajudei a gerar e ajudo a criar
Deuses e deusas não me servem,
nem ao espírito nem a mesa
nem a eles sirvo eu, filho de mãe e pai
No máximo, uma ou outra rara vez
sou inspirado por musas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter