28 dezembro, 2009

2010 novo e feliz!


Meu filho Alexandre, 13, é quem me diz!




Então será ano novo feliz
As novas que o vento me diz
Sem tormentas, se não tão novo,
Nem só calendário, que se inventa
Ano novo é tu contigo no presente
Sem varrer o passado pro tapete
É ter topete sem escândalo
É ter coragem de pedir perdão
Mais coragem e amor pra perdoar
Ano novo não é pra qualquer pessoa
Parvo, otário, boquirroto, estorvo
Nem bêbado a deprimir as famílias
A desacatar até gente desconhecida
Nem quem mata no trânsito ou suicida
Que esfaqueia e dá tiros na vizinha
Ano novo vem do pé ao coração
É profundo, é arraso, não é atraso
Ano novo é boa companhia alimentada
Nele cabe o bem, o amor ilimitado
É ano bem mais verdadeiro, inteiro
Até 31 de dezembro, desde 1º de janeiro
É como amar pra sempre, íntegra entrega
Nem migalha, nem metade, apaixonada
Ano novo é viver, deixando acontecer
Ser solidário, sem dor demasiada
Sem desespero, nem tanto disparate
Qual seja a idade, a casa, a cidade
Ano novo é estado d’alma com arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter