17 dezembro, 2009

O coração do poema

E porque amamos é que seguimos renascendo a cada verso,
morrendo a cada antevisão, eis que o problema não está no poema,
o problema, adivinho, está no coração.



Adroaldo Bauer
Publicado no Recanto das Letras em 06/01/2008
Código do texto: T806214


Por razão que ainda não conheço, esses meus versos aí acima são os mais visitados no Recanto das Letras, somando já trezentas entradas, suponho que de pessoas que os leram.

Há uma quantidade de outras publicações minhas lá , 621 individuais, no total, e 13 cadernos que as reúnem e a outras, os poemethos, com 351, que somam com as demais 14.154 entradas.

Minha primeira publicação no Recanto das Letras foi a 10 de julho de 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter