26 outubro, 2011

Extra! Extra. Nova Edição já vai pra rua!

6 comentários:

  1. Hey, meu amigo, que bom estar no Fala Brasil, nesta entre-vista contigo, a poeta em mima agradece. Vidráguas mais ainda.

    Um beijo grande e Ave Poesia!!

    Carmen Silvia Presotto - Vidraguas.

    ResponderExcluir
  2. Adroaldo meu amigo, lembro da primeira vez que nos reencontramos depois de muitos anos, quando falavamos do teu livro e comentei sobre uma escritora "Carmen Silvia Pressotto", que havia conhecido aqui na Barra da lagoa, que bom vê-los agora nessa entrevista, juntos, parabéns para ti, para Carmen e para o Fala Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Beijos, meu amigo, entre teu carinho, minhas palavras, minha conVersa se faz melhor sempre.


    Ave Poesia e Fala Brasil!!

    Carmen - Vidráguas

    ResponderExcluir
  4. A Carmen espalhando suas sementes poéticas por todos os lados! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Adroaldo ontem consegui o Fala Brasil Impresso, fui ao memorial abraçar Francisco Marshal e ele me comentou que lera a entrevista...e bum, na saída vi que havia algumas no balcão, psiu, roubei 10... vou levar ao Rio de Janeiro para amigos, inclusive para Eduardo lá na Pelada Poética na praia...

    que emoção, meu amigo, que alegria estar contigo conVersando e Fala Brasil...

    Beijos e sempre carinho

    e Rafael e Carmen gracias, sementes nossas, poeta ter que estar co-habitado de outros e outros e de amigos sempre.

    Carmen.

    ResponderExcluir
  6. Nada roubaste, amada amiga. Os exemplares são para ser distribuídos. E muito dele devemos a ti, também. Beijo. Sucesso, sempre!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter