Mostrando postagens com marcador luz. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador luz. Mostrar todas as postagens

17 fevereiro, 2013

AMOR QUE É LUZ


Nada fiz por ti, amada,

que não também por mim.
Sou feliz por teu amor, 
por te amar assim.

És luz na minha vida,
mais que estrelas são no céu.

Vivo em ti, como estás em mim.
Busco modos de mais te amar.
Ser quem desejas a teu lado.

Secaste minhas lágrimas 
com beijo doce e quente. 
Confortaste meu coração, 
com carinho e terno abraço. 

Há ponte nova a nos unir
Me amas, te amo, 
me abraças, me beija.

Olha no meu olho e vê 
o brilho novo que emprestei de ti.

Dá-me forças, e asas ainda,
com que vou além do rés do chão.

19 janeiro, 2010

Tu

De algum modo
sempre iluminas
o que vai sendo
a existência,
a essência,
a luz.
Assim,
a vida se traduz.

Twitter Updates

    follow me on Twitter