16 agosto, 2006

Resultado Dezessete


São exatas 13 horas e 13 minutos.
Puro acaso, se isto existe.
Então lembrei de que pode dar certo e tudo será melhor.
Se der errado, tende a ficar pior.
E sempre tem algo além do fundo do poço, seja o balde lá em cima, seja o nível da eca que se eleva... sem deixar de falar no odor (palavrinha delicada esta pra dizer cheiro de merda)
Mas pode dar certo.
E, daí, nem queremos que deus nos ajude.
Vamos transpor os limites do aceitável pela ordem mundial.
Seja nova, seja velha, esteja na grama ou no varal.
É que se pode ir além, com pouco, mas não dá nem pra ficar, sem.
Sem é droga.
Sem nem é zen é nirvana, que é nada.
Joni no pira.
Isto nem rima.
É. Não dá mais pra dar bobeira.
Vida breve, o cacete.
Vida é só uma, ainda hoje.
Pode acabar logo...
Mas na dureza enquante dure não dá.
Fica frio que tô gelando com o ar da graça que tu deu lá de fora.
Vou ficar na minha pouco mais.
Não demora pra entrar que a garganta pode irritar.
Febre ferve tipo frevo.
Gripe e resfriado dói no nervo.
Vou virar picolé, qualé.
Não esquenta que tô de banda, jacaré.
Vaza!

E vê se eu fui lá na esquina comprar ingresso falso.
Era só.
Gracias a la vida,
Amor não se paga.
Amor se vive.
Olho no olho,
Língua no dente.
Vão dizer que isto é sexo.
E tem amor sem ele, dirá a madre superiora.
Tem não, dirá alguém na sacristia... bem baixinho pra não acordar qualquer santo, que voz alta é no púlpito a excomungar o demo e os sacrílegos.
Tesconjuro!
Vida nova vem aí, olê, olê, olá... é só a gente ganhar na megasena (nem precisa ser sozinho, cuns dois três a mais já dá).
Nada se leva daqui...
Tudo certo, mas levar mesmo o quê... quem tem. Cadê o meu.
Êpa: cadê o nosso, que não sou egoísta.
Nem artista.
No máximo estas letrinhas trás às outras que tu vens lendo aqui.
Então: fui, que tá chovendo e a chefia chegou...
(Aliás, podia chover na nossa horta, né?)
São exatas 13horas e 30 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter