04 dezembro, 2009

A Hospedaria do Diabo

Chega ao 28º capítulo minha segunda aventura longa. Já está mais pros finalmentes. Devo publicar impressa em 2010, Edição do Autor, por certo. Esse meu segundo livro, de título provisório A Hospedaria do Diabo é uma novela policial.

O Dia do Descanso de Deus, a minha primeira novela, faz mais o gênero tragédia.
Após esgotados os 1.000 exemplares impressos em 2007, disponibilizei grátis na WEB uma edição em .pdf, bastando clicar na capa da publicação aí à esquerda da sua telinha pra chegar ao linque e baixar o arquivo.

Um comentário:

  1. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    vou ter o que ler de bom nas minhas proximas férias na praia.
    Ainda sinto saudades daqueles tipos deliciosos da sua tragedia.

    um abraco,

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter