20 novembro, 2009

Eu Sei Que Vou te Amar

Tom Jobim / Vinícius de Moraes


Eu sei que vou te amar

Por toda a minha vida eu vou te amar

Em cada despedida eu vou te amar

Desesperadamente, eu sei que vou te amar

E cada verso meu será

Pra te dizer que eu sei que vou te amar

Por toda minha vida

Eu sei que vou chorar

A cada ausência tua eu vou chorar

Mas cada volta tua há de apagar

O que esta ausência tua me causou

Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver

A espera de viver ao lado teu

Por toda a minha vida





2 comentários:

  1. De tudo ao meu amor serei atento,
    antes e com tal zelo e sempre e tanto.
    Que mesmo em face do maior encanto,
    dele se encante mais meu pensamento.
    Quero vive-lo a cada vao momento
    e em seu louvor hei de espalhar meu canto,
    e rir meu riso, e derramar meu pranto
    ao seu pesar ou seu contentamento.
    E quando mais tarde me procure,
    quem sabe a morte, angustia de quem vive,
    quem sabe a solidao, fim de quem ama,
    eu possa me dizer do amor que tive (tenho)
    que nao seja imortal, posto que e chama
    mas que seja infinito enquanto dure.

    O melhor e poder comentar Vinicius, com Vinicius.

    beijo.

    ResponderExcluir
  2. "Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor."

    William Shakespeare

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter