31 outubro, 2009

Pessoas que lêem comentam a versão grátis da novela O Dia do Descanso de Deus

Adroaldo, que maravilha você disponibilizar a leitura online.


Assim, outros, muitos outros poderão conhecer a história daquele amor desesperado, desesperançado e as sutilezas de Deus, mesmo quando descansa.

Vou reler.



beijos

Saramar · Goiânia (GO) · 30/10/2009

---------------

Ai minha santinha Bebiana, e as demais das macegas tantas. Eu tonta, saio de perto, o caboclo comunismo incorpora o copyesquerda no ômi. Lá se vai minha herança pelas ribanceiras da web. Vovó Marinalva já me alertara, não tem herdeiro de gente viva.

Tá certo, se não aproveitarem, eu faço uma encadernação de luxo e ponho em leilão, esperem.

Brincadeirinha de tua enteada alemazinha, curtindo chopis em Berlim.

Bonito, papá Bauer. Um gesto solidário, desprendido e de dar água na boca.

Quem não leu, vai poder se deliciar com aqueles olhos lindos do Dom, ai, ai, ai... que a Laurita não me ouça.

Juliaura · Porto Alegre (RS) · 30/10/2009 23:43

-----------

Adroaldo
Que beleza...vale a pena mesmo.

Juli, o meu exemplar fica na sala de visita, bem bonitinho pra quem chegar ver.  Mas já esteve no mar e foi uma boa leitura entre uma caipirosca e outra (bons tempos, médico me proibiu bebidinhas, mas sol . mar e delicias da leitura de Bauer não)

Olhem a foto aqui!

Cintia Thome · São Paulo (SP) · 31/10/2009 02:18

--------

Muito bacana, Bauer!

Parabéns pela iniciativa de disponibilizar seu livro!!!

Fiquei mais fã ainda.

beijão

Francinne Amarante · Brasília (DF) · 31/10/2009 12:08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter