28 outubro, 2009

Chilique no baixamento da novela

Entre a palavra e o ato desce a sombra, alertava Gilberto Gil na introdução de uma canção, em 1968.

Tentei disponibilizar ontem na rede uma versão integral em PDF da minha primeira novela
O Dia do Descanso de Deus, esgotados desde janeiro de 2009 os 1000 exemplares da edição do autor.

Deu xabu no baixamento, no entanto.

Estou tentando resolver o chilique que dá o arquivo como corrompido e impede o acesso ao texto.

Talvez só o consiga após o feriado.

Se o quiseres antes, manda um email para adroaldo@portoweb.com.br que te envio uma cópia.

Se conseguir vencer a perengue informática antes, publico aqui.

Aproveitando tua presença, informo que estou finalizando minha segunda novela, também um enredo com amor, ódio, tragédia, suspense, algum horror e um tanto de humor... essas coisas que a vida criativa nos revela diariamente.

A política estará lá, por certo, mas não tem grande presença aberta na trama, ainda que tudo por ela seja regido.
Não sei se o bem vencerá, porque ainda não terminei o roteiro, nem o fim está adivinhado.

Penso chamá-la "A Hospedaria do Diabo".

Dou notícias dela aqui também, tão logo tenha novidades.

A fila anda!

Adroaldo Bauer Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário no post. Seu retorno ajuda a melhorar a qualidade do meu trabalho.
Se você não é inscrito no blogger, clique em anônimo e deixe um nome ou endereço para contato.

Twitter Updates

    follow me on Twitter